Quem somos

A Rádio Vinha de Luz, fundada no dia 19/04/2011 é uma Web Rádio focada nos estudos e pesquisas de práticas espiritualistas. Um espaço aberto para pessoas que buscam aprimorar seus conhecimentos, conhecer pessoas e compartilhar experiências. A Rádio Vinha de Luz tem uma programação 24h ao vivo composta por um elenco comprometido com a espiritualidade, sendo Sacerdotes, Mestres, Terapeutas Holísticos, Dirigentes Espirituais, Professores e Médiuns.
Além da programação ao vivo, o ouvinte também pode ouvir as mais lindas melodias cantadas e tocadas ao longo dos anos nos terreiros pelo mundo a fora, além de orações, mensagens, entrevistas, palestras e noticias.
A página da Rádio Vinha de Luz é atualizada diariamente com conteúdo de qualidade, voltado exclusivamente à espiritualidade e as religiões afro-brasileiras.
Seus ouvintes e leitores são fiéis, visitam ao menos uma vez ao dia, com tempo de permanência de 55 minutos em média.
É composta em sua maioria por mulheres (58%), idade entre 13 e 69 anos, com ensino médio completo e renda entre R$ 500,00 a R$ 1.500,00, dados estes coletados por amostragem de 500 ouvintes e leitores que participaram de uma rápida pesquisa.

Rádio Mais Umbanda Vinha de Luz: A nova Rádio de Umbanda. Nossa missão é divulgar a Umbanda como mídia umbandista ou rádio umbandista, as músicas, os pontos cantados dos terreiros, templos e tenda de umbanda, prestando serviço a cultura, a arte, o conhecimento dos Sagrados Orixás. Portal Umbandista.


Palavra do Fundador

Em 19/04/2011, tivemos a alegria de estrear a Rádio Vinha de Luz! A nova rádio da Umbanda
.
Um sonho se tornou realidade. Um sonho de divulgar nossa amada Umbanda pela mídia simplesmente pelo amor que sentimos por esta filosofia tão bonita, e nos sentimos com o compromisso de mostrá-la. . Com certeza todos tem um pouquinho a falar da Umbanda. Vamos resumir dizendo:
.
Nosso intuito em criar uma rádio é para divulgar o amor, o trabalho, a arte, o conhecimento contidos dentro dos Templos, Terreiros e tendas de Umbanda.
.
Acessem a rádio: on line 24 horas por dia
A RADIO VINHA DE LUZ é mais um canal para divulgação da arte umbandista, dos pontos cantados em nossos terreiros, de eventos, de encontros, de Festivais,
de reuniões e trabalhos espirituais. Fazemos cobertura e divulgação de eventos.
...
...
site : http://www.radiovinhadeluz.com
.
e-mail: contato@radiovinhadeluz.com
.
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/RadioVinhaDeLuz
.
Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/radiovinhadeluz
...
...
Visitem o site da rádio. É um canal da nossa comunidade Umbandista. Contamos com muitas sugestões que a nossa UMBANDA seja divulgada. Ajudem-nos a
divulgar mais esta conquista do nosso povo. A rádio é da Umbanda!!
..
Saravá Fraterno Irmãos Umbandistas. Essa é a Rádio Mais Umbanda Vinha de Luz. Nossa missão;Divulgar a Umbanda e Cultura e Ensinamentos dos Orixás, Guias e Mentores. O dia a dia de nossa religião, que ainda é desconhecida. Vamos mostrar nossas raízes e cultura através de Música, eventos, fotos, Informações.... Venham conosco. A Rádio é nossa... é da Umbanda...

Venham com a gente. Axé

Eduardo Silva
Equipe Rádio Vinha de Luz - Mais Umbanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário